Morre vítima de acidente o cantor sertanejo Mauri Lima, aos 55 anos, irmão de Chitãozinho & Chororó

O acidente aconteceu quando Mauri e Maurício voltavam de um show em Curitiba (PR), para Indaiatuba (SP). Além do artista, um funcionário da banda também morreu.


Morreu neste domingo (07), vítima de um grave acidente envolvendo uma van, um caminhão e uma caminhonete, o cantor Amauri Prudêncio de Lima, aos 55 anos, irmão da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.


De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Artista, o acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), na altura do município de Miracatu, no interior Paulista.

Conhecido no mundo artístico como Mauri Lima, o artista fazia dupla á 35 anos com Maurício, que também é irmão de Chitãozinho e Xororó.


O acidente aconteceu no km 372, no sentido São Paulo. Um integrante da equipe também não resistiu e morreu. O parceiro dos palcos, Maurício, teve apenas ferimentos leves, foi atendido ainda no local e passa bem.

Ainda segundo a assessoria do artista, o caminhão foi fechado e bateu no fundo da caminhonete. Consequentemente, a van que transportava a equipe e a dupla, vinha logo atrás e acabou se chocando violentamente no fundo do caminhão.

A equipe relatou que o motorista da van teria passado mal antes da colisão. Ao lado dele no bando do carona, estava Mauri Lima. O impacto foi totalmente do lado direito da van, exatamente do lado do banco do carona, local onde o cantor viajava.


Outras seis pessoas ficaram feridas, além das duas mortes. Cinco tiveram ferimentos moderados e uma sofreu traumas leves. A van transportava nove passageiros, além do condutor.

A dupla Mauricio e Mauri haviam se apresentado no último sábado (07), em um evento fechado em Curitiba (PR). O acidente aconteceu exatamente quando a Mauri e Maurício voltavam para Indaiatuba (SP). Os irmãos Chitãozinho & Chororó, ainda não se pronunciaram sobre o assunto. 

Trajetória

Nascido em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, Mauri morava atualmente em Indaiatuba, na região de Campinas (SP).

Casado com a apresentadora da Emissora de TV SBT, Andrea Fabyanna, Mauri Lima deixa uma filha de 20 anos.

Formação da Dupla

Em 1990 antes de formarem dupla e conquistarem os palcos, Mauri trabalhava nos bastidores dos shows de Chitãozinho & Chororó. Já Maurício, era backing vocal da dupla sertaneja.


Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte do artista. O local e horário do velório e sepultamento, ainda não foram informados pelo os familiares.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: PM de folga reage, mata bandido e prende outro em tentativa de roubo em SP.