
Uma jovem de 26 anos foi morta por estrangulamento pelo seu companheiro na madrugada deste domingo (15), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu em um imóvel situado na rua São José dos Campos, no Jardim Jóquei Clube. Ainda segundo a PM, testemunhas acionaram os Policiais por volta das 04h30m informando que teria uma mulher morta em uma casa. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima identificada como Regiane Carneiro de Moura Silva. Ela foi morta no sofá com marcas de estrangulamento no pescoço.
Segundo a Polícia, a testemunha (sogro da vítima) que mora ao lado da residência, contou, que durante a madrugada escutou barulhos estranhos vindos da casa do filho, e ao se dirigir para o local, deparou com a nora morta no sofá. Ele disse ainda, que o filho não estava mais no local, nem o neto de 3 anos,
Após tomar ciência dos fatos, o emplacamento do veículo do autor foi passado para o COPOM (Centro de Operação da Polícia Militar), e durante pesquisas o veículo, A Polícia constatou que o carro passou pela rodovia Atílio Balbo, próximo ao município de Sertãozinho-SP.
Durante a Perícia da Polícia Científica, foi constatado, que a vítima estava com uma faca aparentando ter uns 15 centímetros ao lado do corpo. A arma branca foi apreendida.
A Polícia fez buscas pela região, mas nem o autor, nem o filho do casal de 3 anos, foram localizados até o momento.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), como homicídio (feminicídio). A Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
POLÍCIA