RIBEIRÃO PRETO: Homem mata companheira estrangulada e foge levando o filho de 3 anos


Uma jovem de 26 anos foi morta por estrangulamento pelo seu companheiro na madrugada deste domingo (15), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu em um imóvel situado na rua São José dos Campos, no Jardim Jóquei Clube. Ainda segundo a PM, testemunhas acionaram os Policiais por volta das 04h30m informando que teria uma mulher morta em uma casa. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima identificada como Regiane Carneiro de Moura Silva. Ela foi morta no sofá com marcas de estrangulamento no pescoço.

Segundo a Polícia, a testemunha (sogro da vítima) que mora ao lado da residência, contou, que durante a madrugada escutou barulhos estranhos vindos da casa do filho, e ao se dirigir para o local, deparou com a nora morta no sofá. Ele disse ainda, que o filho não estava mais no local, nem o neto de 3 anos,

Após tomar ciência dos fatos, o emplacamento do veículo do autor foi passado para o COPOM (Centro de Operação da Polícia Militar), e durante pesquisas o veículo, A Polícia constatou que o carro passou pela rodovia Atílio Balbo, próximo ao município de Sertãozinho-SP.

Durante a Perícia da Polícia Científica, foi constatado, que a vítima estava com uma faca aparentando ter uns 15 centímetros ao lado do corpo. A arma branca foi apreendida. 

A Polícia fez buscas pela região, mas nem o autor, nem o filho do casal de 3 anos, foram localizados até o momento.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), como homicídio (feminicídio). A Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.