O caso aconteceu por volta das 14h, em uma Clinica Estética, localizada na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Vila Belmiro.

Um sargento da Polícia Militar invadiu uma Clínica Médica e matou a própria esposa a tiros, na tarde desta quarta-feira (07), em Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 14h, na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Vila Belmiro.
Ainda segundo a PM, o soldado identificado como Samir Carvalho, é lotado da 4ª Companhia do 6° Batalhão da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante.
Crime bárbaro
O Sargento Samir invadiu a Clínica estética, onde a esposa e a filha teriam ido para a realização de uma consulta e armado, efetuou vários disparos contra Amanda Fernandes, de 42 anos.
Não satisfeito com o ato criminoso, o Militar pegou uma faca e aplicou vários golpes contra Amanda. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O médico conseguiu se trancar em uma das salas e não ficou ferido.
Após atirar contra a mulher, Samir sacou novamente a arma e efetuou vários disparos contra a própria filha de 10 anos. A garota foi atingida por dois disparos, na perna esquerda e no ombro. Ela foi socorrida a Santa Casa da Cidade, onde permanece internada e não corre risco de morte.
![]() |
Equipes da Polícia Militar isolaram a área. FOTO: Divulgação/A Tribuna. |
O militar acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP), onde deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (08). A arma do Policial foi apreendida para Perícia.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h e encontraram a mulher já morta no endereço da ocorrência. A filha do casal, feridas por disparos de arma de fogo, foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. E que o caso foi registrado como feminicidio no Departamento de Polícia de Santos.
A polícia Civil tomou ciência do caso e tentar descobrir, quais foram as motivações destes crimes. Além da filha de 10 anos, Amanda deixou mais dois filhos.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.