Passageiros são flagrados andando sobre plataforma após risco de colisão no monotrilho na Zona Leste de SP

O fato aconteceu entre as estações Oratório e São Lucas, precisamente em cima da Avenida Anhaia Mello. Ninguém ficou ferido.


Passageiros da Linha 15-Prata do Monotrilho, passaram por um susto e viveram momentos de tensão, na tarde desta terça-feira (06), na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações de usuários, o fato aconteceu entre as estações Oratório e São Lucas, precisamente em cima da Avenida Anhaia Mello.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram usuários desembarcando de um dos trens e andando sobre a plataforma elevada da linha do Metrô, até embarcarem em outro trem.

Segundo informações dos próprios usuários, o pânico se deu após os próprios passageiros notarem um outro trem vindo na direção contrária, indicando uma possível colisão entre as duas composições. 

Após um dos trens parar, os passageiros acionaram o botão de emergência e saíram, quando a porta se abriu. Nas imagens é possível ver os passageiros andando nas alturas, entre os trilhos e as composições: Confira as imagens chocantes abaixo:


De acordo com a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), funcionários do Metrô precisaram direcionar os passageiros para outro trem, para evitar tumultos. O metrô ressaltou ainda, que o fato aconteceu por volta das 13h às 14h e que o caso está sendo investigado.

Morte de passageiro



De acordo com informações da ViaMobilidade, Concessionária que administra o Metrô, o acidente aconteceu por volta das 8h, quando as plataformas estavam lotadas.

Lourivaldo Ferreira Silva Nepomuceno, de 35 anos, ficou prensado entre as portas e foi arrastado pelo trem. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e constataram que Lourivaldo Ferreira já havia falecido no local.


Fotos: Divulgação/redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Ladrão devolve pertences durante roubo após descobrir que eram Pastores evangélico.