Polícia descobre galpão que servia para desmanche de veículos roubados e prende criminosos na Zona Leste de SP

Cerca de 10 criminosos foram presos em flagrantes no local. Vários veículos roubados além de peças, foram encontrados dentro do galpão.


A Polícia Civil descobriu um galpão que servia como desmanche clandestino de veículos roubados, nesta terça-feira (13), na região de Sapopemba, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, 10 criminosos foram presos em flagrantes. Os Agentes da 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO), investigavam à dias o caso e descobriram o endereço, onde a quadrilha levava os veículos furtados.

Ainda segundo a Polícia, os Policiais ao chegarem no local, constataram o fato. Todos os acusados, que não tiveram os nomes e idades divulgados, foram presos em flagrante, agindo dentro do galpão.

A Polícia encontrou vários bloqueadores de sinais dentro do galpão.
FOTO: Divulgação/SSP.

A Polícia informou que o galpão era todo equipe, com instalação acústica para não levantar suspeitas, além de diversos bloqueadores de sinais, espalhados ao entorno.

Cerca de três veículos utilitários roubados estavam sendo desmontados pela quadrilha, no momento da prisão. Várias peças de outros veículos foram encontradas, espalhadas pelo local o que para a Polícia, confirma a suspeita que mais veículos roubados tenham sido desmanchados recentemente no galpão.

Três veículos com restrições de roubo foram encontrados depenados.
FOTO: Divulgação/SSP.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à 8ª Delegacia de Polícia Seccional de São Mateus, onde estão à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como "receptação qualificada, adulteração de sinal identificados de veículo automotor e associação criminosa". A Polícia Civil investiga o caso.


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Ladrão devolve pertences durante roubo após descobrir que eram Pastores evangélico.