A jovem estava desaparecida desde o início da semana. O corpo foi encontrado esquartejado, enrolado em um lençol a beira de uma lagoa.

Uma adolescente de 15 anos, foi encontrada morta e esquartejada, nesta sexta-feira (18), as margens de uma Lagoa, em Hortolândia, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Nicolly Fernanda Pogere foi encontrado enrolado em lençóis e uma lona, com um trauma cranioencefálico, múltiplas perfurações provocadas possivelmente por arma branca e cortes profundos na região abdominal.
Além disso, o corpo estava parcialmente esquartejado, sem os membros superiores e inferiores. Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas na lagoa a procura das outras partes do corpo.
Ainda segundo a Polícia, na região das costas da vítima, foi encontrado um desenho com a sigla da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Não á informações se a vítima tenha sofrido abuso sexual antes de ser morta.
Para a Polícia, as iniciais desenhada nas costas da garota, foi uma tentativa deliberada dos autores do crime, para disfarçar a motivação real do homicídio, simulando que a morte tenha relação com organização criminosa.
A Polícia acredita que a jovem tenha sofrido várias agressões antes de morrer e que os criminosos ainda tentaram afundar o corpo na Lagoa, já que pedras foram encontradas dentro do lençol.
Desaparecimento
Nicolly Fernanda Pogere estava desaparecida desde o início da semana, quando teria ido até a casa dos avós e não mais deu notícia a família. Os próprios familiares foram até o local e reconheceram o corpo como sendo o de Nicolly.

Os principais suspeitos do crime são Henrique, de 17 anos, ex-namorado da vítima e a atual namorada dele, Evelyn, de 15 anos.
A Polícia acredita que o crime possa ter "motivação passional". Os dois foram encontrados e presos neste domingo (20), na casa dos avós, no Paraná. Eles devem ser transferidos para a Capital Paulista nos próximos dias.

A Polícia foi até casa do adolescente e após buscas dentro do imóvel, encontraram vestígios de sangue humano. O material foi coletado pelas equipes de Perícia e passará por análise para confrontar se trata-se do sangue de Nicolly.
Familiares de Nicolly chegaram a criar uma campanha nas redes sociais, com a foto e os nomes dos acusados, afim de encontra-los. O caso revoltou amigos e internautas na internet.
O caso foi registrado inicialmente como "homicídio e ocultação de cadáver", no 2º Distrito Policial (DP) de Hortolândia (SP).
Sepultamento
O corpo de Nicolly, foi sepultado na manhã deste domingo (20), em um Cemitério Municipal localizado na Praça Princesa Isabel, no Jardim Rogobelo, no município de Mococa (SP).
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.