Mulher de 35 anos com facão em mãos morre baleada por Policiais durante abordagem em São Carlos

O caso aconteceu no bairro Jardim Social Presidente Collor. A mulher não obedeceu ordem dos Policiais e acabou sendo baleada no peito.


Uma mulher de 35 anos, morreu no último dia 28 de junho, dois dias após ter sido baleada por um Policial Militar, em São Carlos, Interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Martiniano de Castro Junior, no bairro Jardim Social Presidente Collor, com suspeita que uma mulher estaria descontrolada e armada com um facão.

Ainda segundo a Polícia Civil, os agentes ao chegarem no local, escutaram choros e gritos vindos de dentro uma residência. Vizinhos contaram aos Policiais que no interior do imóvel, estaria acontecendo um desentendimento.

De repente, uma mulher saiu de dentro da casa gritando com uma criança no colo. Logo em seguida, a irmã dela também saiu do imóvel, armada com um facão em mãos e fazendo algumas ameaças.

Policiais Militares deram ordem para Jaqueline Herzig da Silva entregar o facão e se render, mas ela não obedeceu as ordens e partiu para cima dos Policiais. Após algumas tentativas de ameaças por parte de Jaqueline, ela acabou sendo baleada no peito e contida pelo os agentes. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram Jaqueline até a Santa Casa de São Carlos (SP), onde ela foi atendida, passou por cirurgia e ficou internada em estado grave na UTI.

Porém, Jaqueline não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na Unidade de Saúde. Segundo informações de familiares, a mulher era usuária de drogas e tinha frequentemente transtornos agressivos, devido ao uso continuo dos entorpecentes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de São Carlos (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Jaqueline, foi sepultado na tarde do domingo (29 de junho), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. Ela era solteira e deixa dois filhos pequenos, Gabriel e Enzo.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Ladrão devolve pertences durante roubo após descobrir que eram Pastores evangélico.