Assalto a mansão termina em tiroteio na Zona Sul de SP

Na troca de tiros, um dos criminosos sendo baleado. Os seis bandidos conseguiram fugir e seguem sendo procurados pela Polícia.


Uma perseguição Policial a suspeitos de roubar uma casa na manhã desta terça-feira (26), no Morumbi, terminou em tiroteio nas proximidades da Comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a troca de tiros aconteceu por volta das 06h30m, na Avenida Hebe Camargo. Um dos criminosos ficou ferido e o veículo usado pela quadrilha acabou apreendido.

O roubo

Cerca de seis bandidos fortemente armados invadiram a mansão de um casal de 56 e 66 anos, no inicio da manhã, na Rua Carangola, no Morumbi. Os bandidos entraram na mansão através de um terreno baldio que fica localizado nos fundos do imóvel, já na rua de traz.


De acordo com a PM, o casal é parente do ex-deputado Eduardo Suplicy. Eles acabaram sendo rendidos pelos os criminosos dentro da residência, levaram coronhadas e foram obrigados a entregar os pertences de valor.

O filho do casal, que estava no andar de cima da residência, percebeu a ação dos criminosos, se escondeu e ligou para a Polícia.

Após alguns minutos, os Policiais chegaram no local. Ao perceber a chegada dos agentes, os criminosos fugiram pelo mesmo terreno. Eles levaram um cofre do casal com várias jóias de valor.

Na fuga, os bandidos abandonaram o veículo com placa clonada na Avenida Hebe Camargo, afim de fugir a pé para a Comunidade de Paraisópolis. Uma viatura com dois Policiais Militares chegou no exato momento e iniciou uma intensa troca de tiros.


Um dos bandidos estava armado com um fuzil. Segundo a PM, este bandido é Diego Fernandes de Souza, conhecido como "Minotauro". Ele está foragido da Justiça, apontado como líder de uma quadrilha especializada em assaltos a Mansões e Condomínios de luxo.



No confronto, um criminoso acabou sendo baleado. Mesmo assim, os seis bandidos conseguiram fugir e se esconder dentro da Comunidade de Paraisópolis. Cerca de três veículos de pessoas que passavam pelo local ficaram com marcas de tiros. Uma viatura da PM ficou destruída após bater em um muro.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), informou que as principais entradas de acesso a Comunidade foi cercada pela as forças de segurança, afim de capturar os criminosos, que seguem foragidos.

Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Enorme guindaste caí no meio de rua em SP.