O crime aconteceu no apartamento de um condomínio, em Alphaville, área nobre da Cidade. O acusado era procurado da Justiça pelo mesmos crimes.

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante no domingo (3) suspeito de matar a companheira dentro de um apartamento, em Barueri, na Grande São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, Fábio Seoane Soalheiro foi preso em flagrante por volta das 09h, dentro do apartamento, no Bairro Alphaville.
Ainda segundo a Polícia, ele teria acionado equipes de resgate, alegando que a mulher tinha passado mal e sofrido uma convulsão.
Após a chegada do resgate, as equipes confirmaram que a mulher tinha marcas de agressão por todo o corpo. Daí então, sobre está suspeito, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados e prenderam Fábio em flagrante.
Ao entrarem no apartamento, os GCM’s encontraram o imóvel totalmente revirado e com diversas manchas de sangue, indicando que teria ocorrido um confronto. A mulher foi encontrada caída ao lado da cama.
Bruna Martello Carvalho, tinha 35 anos e foi encontrada morta com ferimentos na cabeça, no rosto, nos braços e nas pernas. Já Fábio, tinha ferimentos nas mãos, nos braços e nas costas.

Durante depoimento na delegacia, ele negou ter cometido o crime e disse que a mulher havia passado mal e morrido.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), as lesões apresentadas na vítima não eram "compatíveis com movimentos espontâneos decorrentes de uma convulsão". Além disso, pelo estado em que Bruna se encontrava, "o estado em que ele se encontrava era impossível pedir por ajuda, tornando-se totalmente infundado o pedido de socorro".
O caso foi registrado como "feminicídio seguido de morte", na Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri (SP).
Procurado da Justiça
Fábio Seoane Soalheiro já era procurado pela Justiça de Santa Catarina, por descumprir medida protetiva em outro caso de violência doméstica, que teria acontecido em Blumenau.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
CIDADES DO ABCD