Policial Civil de 33 anos é encontrado morto dentro de comunidade no Centro de SP

O Policial a arma e o carro dele, foram encontrados dentro da Favela do Gato, que fica localizada na Comunidade do Bom Retiro. Cinco suspeitos do crime estão presos.


Um Policial Civil foi morto a pauladas, na noite de terça-feira (02), em uma Comunidade do Bom Retiro, no Centro de São Paulo. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), o crime aconteceu por vota das 21h, na "favela do Gato". 

A suspeita é que o Policial tenha sido linchado e morto a pauladas, após se desentender com moradores do local.

O caso

Conforme a SSP, cinco suspeitos do crime já foram detidos pela Polícia Militar (PM). O Policial Civil Caio Bruno, de 33 anos, trabalhava no Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil.

O corpo dele foi encontrado por guarnições, por volta das 03h da madrugada desta quarta-feira (03), com ferimentos na cabeça e no tórax. Além disso, a arma dele e o carro foram encontrados próximo ao corpo, dentro da Comunidade. 


Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos detidos contou que Caio teria entrado na Comunidade e arrombado a porta de um dos apartamentos de um prédio.

Conforme o suspeito, logo em seguida, Caio entrou em luta corporal com ele e atirou, o ferindo na perna. Revoltados ao ver a situação, moradores da região teriam lincharam Caio até a morte.

A Polícia Militar ao saber do caso fez diligências em Hospitais da região e acabou encontrando o homem que foi baleado por Caio, recebendo atendimento médico em um hospital na região central.

Ao dar voz de prisão ao suspeito e consultar os dados no sistema, a Polícia identificou que ele era foragido da Justiça e estava sendo procurado por descumprir medidas restritivas contra violência doméstica, impostas pela Lei Maria da Penha.

O caso segue sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. A Polícia investiga ainda se Caio estava sozinho dentro do carro e se entrou dentro da Comunidade afim de fazer alguma investigação Policial.


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Enorme guindaste caí no meio de rua em SP.