A prisão aconteceu na última sexta-feira (25), no bairro Jardim Shangriláo, na Zona Sul de São Paulo.

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (25), no Jardim Shangriláo, na Zona Sul de São Paulo, o 9° suspeito de participação e execução do ex-delegado-geral, Ruy Ferraz Fontes, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), o acusado identificado como Paulo Henrique Caetano Sales, de 38 anos, é conhecido no mundo do crime como vulgo "PH".
Ainda segundo a SSP, o suspeito é proprietário de uma das quatro casas em Praia Grande, no Litoral Paulista, cujo foram utilizadas pelos criminosos que executaram Ruy Ferraz.
Para a Polícia, a casa de PH era usada desde abril deste ano, por Umberto Alberto Gomes, um dos suspeitos apontados como integrante da quadrilha.
Umberto estava sendo procurado pela Polícia após equipes da Perícia encontrarem digitais dele em uma casa que também teria sido usada pelos criminosos em Mongaguá, no Litoral Paulista. Ele acabou morrendo durante confronto com equipes da Polícia Civil do Paraná, no dia 30 de setembro.
Nove suspeitos de participação no crime já foram presos pela Polícia. Dois suspeitos ainda seguem foragidos e estão sendo procurados pela Polícia.
O Ex-Delegado Geral da Polícia Civil do Estado, Ruy Ferraz Fontes, foi morto em Setembro deste ano, no litoral de São Paulo, após ter o carro cerca e metralhado pelo os criminosos, durante emboscada.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Tags
POLÍCIA