Equipe de reportagem do SBT é assaltada por motoqueiro momentos antes de entrar ao ar na Zona Sul de SP

O caso aconteceu nesta quinta-feira (27), no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. A repórter e o cinegrafista não ficaram feridos.


Uma repórter e o cinegrafista da Tv SBT, foram assaltados por um motociclista, na tarde desta quinta-feira (27), no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Emissora, a repórter Fabíola Corrêa e o cinegrafista Michel Mendes, se preparavam para entrar ao vivo durante o programa "Alô Você", que é apresentado pelo Jornalista Luiz Bacci, quando foram surpreendidos por um motoqueiro armado, que chegou de repente e anunciou o assalto.



Bastante agitado, o assaltante apontou a arma para a repórter e o cinegrafista e exigiu os aparelhos celulares. Imagens feitas pela câmera do cinegrafista Michel Mendes, mostram toda a cena criminosa. Confira as imagens abaixo:


Já com o celular das vítimas em mãos, o motoqueira ameaçou Fabíola exigindo a senha. Nervosa, a repórter disse que tinha acabado de comprar o aparelho celular e que não lembrava da senha. 

Após algumas ameaças, o motoqueiro conseguiu desbloquear o celular da vítima, subiu em cima da moto e fugiu em alta velocidade. 

As imagens conseguiram captar os dados da placa da motocicleta. A nossa equipe de reportagem consultou os dados no sistema de furtos de veículos.

Para surpresa, a moto modelo Honda CG titan 160, de cor azul, com registro da Cidade de Natal (RN), não constava como roubada.


Em nota, o SBT informou que o caso foi registrado no 47° Distrito Policial (DP) do Capão Redondo (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido identificado e preso.


Fotos: Divulgação/SBT.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.