Polícia prende suspeito de atirar e matar Beatriz Munhos, durante assalto na Zona Leste de SP

O crime aconteceu no dia (1º) de Novembro, na Rua Pacoeira, em Sapopemba. O suspeito foi preso em um município, no interior da Bahia.



De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), a prisão aconteceu durante operação conjunta entre as Policias de São Paulo e do Estado da Bahia.

Exato momento em que Isaías é conduzido a Delegacia. FOTO: Divulgação/SSP/BA.

Ainda segundo a SSP, Isaías dos Santos da Silva, de 23 anos, foi preso na Cidade de Mirante, distante 495 km da Capital Baiana Salvador. Desde o dia do crime, ele estava foragido, sendo procurado pela Polícia Paulista.

O acusado já tinha três antecedentes criminais por roubo. Ele deverá ser transferido para a Capital Paulista nos próximos, onde será julgado e cumprirá a pena.

O crime

O crime aconteceu no dia (1º) de Novembro, na Rua Pacoeira, em Sapopemba. A vítima, Beatriz Munhos, de 20 anos, juntamente com o Pai e o namorado, teriam marcado um encontro no local, com um suposto comprador de um drone, que eles teriam colocado á venda na internet.


A jovem aguardava dentro do carro, enquanto o namorado e o Pai esperavam pelo o comprador na calçada. De repente, ao invés do comprador, dois suspeitos apareceram a bordo de uma motocicleta e anunciaram o assalto. 

Para a Polícia, o crime foi uma "emboscada" dos suspeitos para roubar o drone em questão. Durante a confusão, Beatriz saiu do carro e aplicou spray de pimenta nos olhos de um dos criminosos, que reagiu com um tiro certeiro na testa da jovem. Beatriz morreu na hora.

Após o crime, os criminosos fugiram em destino ignorado, deixando a motocicleta abandonada horas depois, distante alguns quarteirões do local.

Prisão do primeiro suspeito

Dois dias após o crime (03 de Novembro), a Polícia Civil conseguiu prender o primeiro suspeito e responsável por conduzir a moto no dia do crimeLucas Kauan da Silva Pereira, de 18 anos, foi preso em uma Comunidade, na Zona Sul da Capital Paulista.


O caso foi registrado como "latrocínio - roubo seguido de morte", no 69º Distrito Policial (DP) de Teotônio Vilela (SP). O corpo da jovem foi sepultado na tarde do dia 03 de Novembro, no Cemitério Municipal de Sorocaba (SP), cidade onde a família reside.


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.