Funcionário da Prefeitura de 29 anos morre após ser atingido por tronco de árvore na Zona Sul de SP

O acidente aconteceu por volta das 20h36m, na Avenida do Cursino, região do bairro Vila Moraes. O local fica ao lado do Zoológico de São Paulo.


Um funcionário da Prefeitura morreu após ser atingido por um tronco de uma árvore durante um serviço de poda, na noite desta quarta-feira (17), no bairro Vila Moraes, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 20h36m, na altura do número 6.338 da Avenida do Cursino, próximo ao entroncamento com a Avenida dos Ourives.

Ainda segundo os Bombeiros, cerca de cinco viaturas foram deslocadas ao local, para atender a ocorrência. 

Funcionários terceirizados da Prefeitura realizavam o serviço de retirada de uma enorme árvore, que havia caído no final da tarde sobre um ponto de ônibus.


A árvore estava fixa dentro do terreno de propriedade do Zoológico Simba Safari e caiu sobre um ponto de ônibus instalado na calçada, do lado de fora na Avenida. Não havia passageiros no ponto de Ônibus no momento da queda.

Funcionários realizavam a retirada de parte da enorme árvore, quando um funcionário ao tentar subir no muro para retirar parte da árvore, se desequilibrou e caiu na calçada, sendo atingido na sequência por um enorme troco.

O funcionário identificado por Almir, de 29 anos, teve parte da cabeça e abdômen esmagados pela árvore. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ainda tentaram socorrer a vítima, mas ao chegarem no local, o rapaz já estava morto.

A área foi isolada para os trabalhos das equipes de Perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).

Parte do trecho da Avenida do Cursino que estava bloqueado pela árvore, já foi desobstruída e liberada. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (DP) do Ipiranga (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.