Passageira de moto por aplicativo morre após ser atropelada por carreta em Diadema

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Bocaiúva com a Avenida Fagundes de Oliveira, no bairro Vila São José.


Uma mulher de 36 anos, morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na manhã desta terça-feira (09), em Diadema, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Bocaiúva com a Avenida Fagundes de Oliveira, no bairro Vila São José.

Ainda segundo a PM, a mulher viajava como passageira numa motocicleta do serviço de transporte de passageiros por aplicativo (99 moto), quando foi atingida por traz por uma carreta.


Conforme a PM, a vítima de iniciais M.R.S estava juntamente com o condutor da moto, parados na pista esperando o semáforo abrir, quando foram atropelados pelo caminhão que estava também aguardando um pouco mais atrás.

A mulher e o condutor da moto ficaram preso embaixo da carreta. O motocicleta conseguiu sair e teve apenas ferimentos leves. Já a passageiras, teve graves lesões e ficou presa embaixo do caminhão.


Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem no local, a mulher já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante depoimento a PM, o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, contou que não percebeu que as vítimas estavam na sua frente, pelo fato do veículo ser alto. 

Ele informou ainda que trabalha como motorista há mais de 10 anos e que nunca sofreu algum acidente desta forma. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

O caso foi registrado como "homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor", no 1° Distrito Policial (DP) de Diadema (DP).


Fotos: Divulgação/ABCD Jornal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.