O crime aconteceu por volta das 23h, na altura do número 4.200, da Avenida Dona Belmira Marim, no Parque Brasil, Zona Sul de São Paulo.

Uma mulher de 42 anos, foi assassinada com vários tiros, na noite de sexta-feira (26), em frente a uma Adega, no Grajaú, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h, na altura do número 4.200, da Avenida Dona Belmira Marim, no Parque Brasil.
A vítima, Sueli Araújo de Souza, estava na "Adega Willian", quando dois criminosos a bordo de uma motocicleta se aproximaram e efetuaram ao menos 20 disparos. Após o crime, os criminosos fugiram em destino ignorado.
Sueli não resistiu e morreu ainda no local, após ser atingida por ao menos 17 disparos. Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), foram acionadas e isolaram a área para ser periciada.
Equipes da Polícia Militar (PM) também foram acionadas e realizaram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.
Conforme a Polícia Civil, não há informações sobre autoria e motivação do crime. Imagens de câmeras de monitoramento de imóveis próximos ao local, já foram coletadas e estão sendo analisadas pela Polícia.
As investigações já descobriram, que Sueli tinha uma medida protetiva em aberto, contra um ex-companheiro.
A Polícia não descarta que o crime se trate de feminicidio e deve pedir o depoimento do rapaz nos próximos dias. O caso, segue aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fotos: Divulgação/TV Globo.