O crime aconteceu por volta das 23h40m de sábado (03), na Rua dos Tapes, no bairro da Liberdade. O suspeito já foi preso pela Polícia.

Uma mulher morreu na manhã deste domingo (04), após ser esfaqueada pelo ex-namorado no meio da rua, na região Central de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 23h43m do último sábado (03), na Rua dos Tapes, no bairro da Liberdade.
Toda a cena foi gravada por câmeras de segurança de estabelecimentos próximo ao local do crime e compartilhadas nas redes sociais. Veja as imagens a baixo:
A auxiliar de cozinha, Carla Carolina Miranda da Silva, de 39 anos, caminhava pela rua na volta para casa, quando foi surpreendida pelo suspeito, que se aproximou armado com uma faca.
Ao perceber a aproximação do ex-companheiro, Carla ainda tentou correr, mas acabou sendo alcançada e levou várias facadas pelo corpo. Após o crime, o suspeito fugiu correndo em destino ignorado.
Carla foi esfaqueado nos dois braços e na barriga. Ela ainda foi socorrida e levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital das Clínicas da USP, onde passou por cirurgia. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Conforme a Polícia, antes de matar a ex-companheira, o homem ficou atrás de uma árvore a espera da mulher. A Polícia descobriu ainda, que Carla havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) no dia 30 de janeiro de 2025, contra o ex-companheiro e tinha uma medida protetiva em aberto na Justiça contra ele.
Após analisar imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime, a Polícia conseguiu identificar o suspeito. José Vilson Ferreira, de 29 anos, foi preso neste domingo (04), na casa de um familiar da vítima, após chegar a bordo da motocicleta da própria ex-mulher.
![]() |
| FOTOS: Divulgação/Polícia Civil. |
O caso foi registrado como "feminicidio seguido de homicídio e e descumprimento de medida protetiva", na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (05) e ficará a disposição da justiça, aguardando o julgamento. O corpo de Carla, deverá ser sepultado no município de Macapá no Estado do Amapá (AP), cidade natal.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais
