Mulher de 25 anos é morta a facadas pelo marido dentro de casa em Sumaré

O crime aconteceu por volta das 06h14m, na residência do casal, localizada no bairro Jardim Nova Esperança I. O suspeito de 29 anos, acabou sendo preso pela Polícia.


Uma mulher de 25 anos, foi assassinada pelo marido, na manhã desta quinta-feira (22), em Sumaré, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 06h14m, na residência do casal, localizada no bairro Jardim Nova Esperança I.


Ainda segundo a Polícia, o corpo de Yasmim Evely da Silva, foi encontrado com vários hematomas e também ferimentos provocados por arma branca.


Vizinhos contaram que ouviram um barulho vindo da residência, indicando que houve uma intensa confusão entre os dois, antes do crime. A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local minutos depois, juntamente com a Polícia Civil. 

Além do corpo da vítima, as guarnições encontraram várias manchas de sangue espalhadas por todo o imóvel. A faca utilizada no crime foi encontrada no local e apreendida para Perícia. Yasmim era natural da cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE).

Diego Molino da Silva, de 29 anos, fugiu após o crime, mas foi localizado e preso pela Polícia horas depois, no município de Hortolândia (SP). Conforme a Polícia, ele já possui passagem por tentativa de roubo na Delegacia.


O caso foi registrado como "feminicidio", no 4º Distrito Policial (DP) de Sumaré (SP) e encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.