Jovem de 19 anos é morta pelo companheiro com tiro de espingarda na nuca em Itanhaém

O crime aconteceu por volta das 19h, na residência da vítima, localizada no bairro São Fernando. O suspeito do crie, foi preso pela Polícia em São Bernardo do Campo (SP).


Uma jovem de 19 anos, foi morta pelo companheiro com um tiro na nuca, na noite desta quinta-feira (19), em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h, na residência da vítima, localizada no bairro São Fernando.


Geovana Stefany Trajano Silva, foi encontrada caída no chão ao lado da cama e a filha do casal de apenas oito meses, chorando sobre a cama.


Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Ao chegarem no local, a jovem estava sem vida. 

A arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 28, foi encontrada no local e apreendida pela Polícia que encaminhou para perícia.

O principal suspeito do crime, Juan Gustavo Nelson Ascenço Da Silva, de 18 anos, fugiu do local em destino ignorado. Porém, acabou sendo preso pela Polícia nesta sexta-feira (20), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.


O local foi isolado para os trabalhos da Perícia e a Polícia espera ouvir o acusado para poder identificar a principal motivação deste crime. 

O caso, foi registrado como "feminicídio", na Delegacia Seccional de Polícia de Itanhaém (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.