O crime aconteceu por volta das 04h50m, na Alameda dos Guainumbis, no Planalto Paulista. O Polícia acabou se entregando e confessando o crime para a Polícia.

Uma transexual de 35 anos, foi morta a tiros por um Policial Civil, na madrugada desta segunda-feira (03), em Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 04h50m, na Alameda dos Guainumbis.
A vítima, identificada como Sheila Costa, foi encontrada caída no meio da rua, com um ferimento no tórax compatível com disparo de arma de fogo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram a morte no local.
Horas após o crime, o investigador da Polícia Civil Paulino Domiciano Antônio, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia e confessou o crime. Ele acabou tendo a arma apreendida e ficará preso a disposição da Justiça.
Durante depoimento, Paulino contou que teria sido vítima de uma tentativa de assalto. No entanto, a Polícia informou que ele não acionou a Polícia Militar nem comunicou às autoridades sobre o ocorrido, além fugir do local em uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.

A Polícia já coletou imagens de câmeras de residências próximo ao local do crime. As imagens registraram Sheila correndo atrás do Policial, momentos antes de ser morta. Porém, estas imagens não foram repassadas para a nossa equipe de reportagem, pois estão sendo analisadas pela Polícia.
Com a vítima, foram encontrados uma quantia de R$ 37,90 em espécie e um recipiente com uma substância branca similar a cocaína. Sheila não portava documentos no momento do crime.
O caso foi registrado como "homicídio doloso", no 27º Distrito Policial (DP) no Campo Belo (SP) e segue aos cuidados do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Fotos: Divulgação/SBT.