Policial Militar de 32 anos é encontrada morta com tiro na cabeça no Brás

A soldado Gisele Alves Santana, foi encontrada caída no chão do apartamento, com uma arma na mão e um intenso sangramento na cabeça.


Uma Policial Militar foi encontrada morta com um tiro na cabeça, dentro do apartamento onde morava, na manhã desta quarta-feira (18), no Brás, região central de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, a soldado Gisele Alves Santana, de 32 anos, foi encontrada pelo marido, caída no chão, com uma arma na mão e um intenso sangramento na cabeça.


A soldado ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Gisele era casada com o tenente-coronel Geraldo Leite Rosa Neto. Ela deixa uma filha de 7 anos, de outro relacionamento.

Em depoimento a Polícia, a mãe de Gisele, que preferiu não ser identificada, contou que o relacionamento da filha com o Coronel Geraldo era extremamente conturbado. A mulher informou que o Militar era abusivo e violento, e que sempre impôs restrições ao comportamento de Gisele.


Ainda durante o depoimento, a mulher disse a Polícia, que quando Gisele teria mencionado a intenção de se separar, o tenente-coronel Geraldo teria enviado uma foto para o celular dela, onde aparecia com uma arma apontada para a própria cabeça.

A mulher finalizou afirmando, que na última sexta-feira (13), a filha telefonou para ela dizendo que não estava mais suportando a pressão do marido e que queria se separar.

Durante depoimento na delegacia, o tenente Geraldo informou que conheceu Gisele no ano de 2021, por meio de uma amiga em comum e pela própria profissão. Em 2023, eles oficializaram o namoro e, no ano seguinte, se casaram. Ele negou envolvimento no crime.

O caso, foi registrado como "morte suspeita e suicídio", no 8ª Distrito Policial 9DP) do Brás (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Gisele, foi sepultado sobre forte comoção de amigos e familiares, na manhã desta sexta-feira (20) no Cemitério Parque Colina dos Ipês, em Suzano (SP).


Fotos: Divulgação/redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.