Sandra lutava contra um câncer já alguns anos e recentemente estava internada na Santa Casa, devido a um processo cirúrgico.
Morreu nesta segunda-feira (06), em Santos, litoral de São Paulo, Sandra Aparecida Franco da Silva, aos 69 anos, presidente do Grêmio Recreativo Cultural e Escola de Samba (G.R.C.E.S.) Brasil.
De acordo com informações de familiares, Sandra lutava contra um câncer e na última semana, passou por uma cirurgia no fêmur por conta de uma queda e estava internada na Santa Casa de Santos (SP).
Em nota, o G.R.C.E.S. Brasil lamentou a morte da presidente:
"Sandra dedicou sua vida com amor, respeito e compromisso ao nosso pavilhão, deixando uma história marcada pela entrega, pela união e pelo cuidado com a nossa escola e comunidade. Seu legado permanecerá vivo na Brasil e em todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado", disse a nota.
Sandra era presidente de agremiação da Escola de Samba Brasil desde o ano de 2010. Com o enredo: “Hoje é dia de Brasilidade”, a escola desfilou na última sexta-feira (06), no Carnaval de Santos.
O marido dela, José Paulo Fernandes da Silva, também era carnavalesco. Conhecido como Mestre Paulão, ele morreu em 2014, após um infarto aos 62 anos.
Até o momento, os familiares não haviam divulgado o local e horário de seu velório e sepultamento. Sandra deixa três filhos.
Foto: Reprodução/Redes sociais.