O caso aconteceu na altura do número 5.400 da Avenida M’Boi Mirim, próximo ao Hospital M’Boi Mirim, precisamente na esquina com a Rua Tijuapé.
Um ciclista de 61 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus coletivo intermunicipal, no inicio da manhã deste domingo (10), na Avenida M’Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 07h, na altura do número 5.400, próximo ao Hospital M’Boi Mirim, precisamente na esquina com a Rua Tijuapé.
Segundo informações de testemunhas, o ciclista teria perdido o controle dos freios, desceu a rua Tijuapé, quando derrapou a bicicleta e acabou sendo atropelado pelo ônibus na Avenida M’Boi Mirim.
O coletivo da Empresa EMTU, faz a linha número 844 (Itapecerica da Serra (Jardim Analandia), seguiu normalmente seu trajeto.
Com o impacto, o ciclista que não teve o nome divulgado, acabou morrendo ainda no local. A bicicleta dele ficou totalmente retorcida. Imagens registrada por uma câmera de monitoramento, mostra o exato momento do acidente. Confira abaixo:
Após o atropelamento, o motorista do coletivo seguiu o trajeto normalmente e não parou para prestar socorro a vítima. Segundo informações de passageiros que estavam dentro do coletivo, o motorista não percebeu que o ônibus havia atropelado o ciclista.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia. O caso comoveu internautas nas redes sociais, por ter acontecido justamente na data em que era comemorado o Dia das Mães.
A Polícia Civil já colheu imagens de câmeras de monitoramento da Avenida e também do Posto 7, que fica ao lado do local, para serem analisadas e assim esclarecer as circunstâncias deste acidente.
O caso foi registrado como "morte por atropelamento", no O 100º Distrito Policial (DP) do Jardim Herculano (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Ângela News.
Tags
ZONA SUL