
Uma mulher de 44 anos e um homem de 24 anos, suspeitos de venderem perfumes falsificados em Registro, no interior de São Paulo, foram presos na tarde desta quinta-feira (05), em Campinas, na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, ao menos 10 vítimas teriam caído no golpe. A dupla foi localizada após investigações da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG). A mesma investigação resultou na detenção de um outro casal que aplicou o mesmo golpe, na mesma cidade, no último mês de março.
De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6), nos crimes, os perfumes falsificados eram oferecidos como se fossem originais, por um preço abaixo do mercado. O casal foi localizado no Jardim Chapadão, em Campinas.
No imóvel onde eles estavam, foram apreendidos 61 frascos de perfumes falsificados, aparelhos celulares, jogos de panela, jogos de faca e máquinas de cartão. Todo o material foi encaminhado à perícia e os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.
Fotos: Divulgação - Polícia Civil.
Tags
POLÍCIA