Lecinho que fez dupla com João Campos, ambos fizeram sucesso na música sertaneja nos anos 80.
.jpg)
O cantor sertanejo Anor Ferreira, de 78 anos, conhecido como Lecinho, morreu na última terça-feira (26), vítima de atropelamento, em França, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Lecinho caminhava pelas ruas do bairro onde morava como sempre fazia durante todas as manhãs, quando foi atropelado por um ônibus.
.jpg)
Ainda segundo a PM, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Teodoro Martins Tristão, no bairro Califórnia.
Equipes do Corpo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, mas ao chegar no local constataram que Lecinho já estava sem vida.
Segundo informações de familiares, o cantor sempre foi orientado a tomar cuidado com o trânsito intenso e perigoso de veículo na região durante suas caminhadas, mas infelizmente os Conselhos não foram suficientes.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos e posteriormente foi liberado para o sepultamento.
O motorista do ônibus particular, que não quis ser identificado, prestou depoimento a Polícia e foi liberado. Ele fez o teste do bafômetro que dei negativo para o consumo de álcool no sangue.
Lecinho que fez dupla com João Campos, ambos fizeram sucesso na música sertaneja nos anos 80.
.jpg)
Familiares e amigos lamentaram a morte do artista. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) de França (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
INTERIOR