Caseiro é preso após matar esposa dentro de casa na Zona Oeste de SP

O crime aconteceu durante a madrugada deste sábado (13), na residência do casal, localizada na Rua Doutor Wilton Paes de Almeida, no bairro do Morumbi.


Um caseiro de 54 anos, foi preso pela Polícia, acusado de matar a facadas a dentro de casa, no Morumbi, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (13), na residência do casal, localizada na Rua Doutor Wilton Paes de Almeida.

A vítima, Rosinei Aparecida Johann dos Santos Amaral, de 53 anos, foi encontrada morta dentro da edícula do imóvel onde também trabalhava como caseira.


Após ser acionados pelo o proprietário do imóvel, os Policiais foram até a residência e ao chegarem no local, encontraram a mulher caída no chão, já sem vida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ao chegarem no local, constataram que a mulher já estava morta. O corpo da vítima apresentava múltiplas perfurações provocadas por arma branca "faca". Além disso, o imóvel foi encontrado revirado.

FOTO: Divulgação/TV Globo.

O suspeito identificado como Osmar dos Santos Amaral, fugiu do local após o crime, abordo de uma caminhonete modelo Hyundai Tucson. O veículo foi localizado horas depois, pelo o sistemas de monitoramento da Polícia.

Durante as buscas, a Polícia Militar consultou o sistema e descobriu que o veículo do suspeito teria passado pela Rodovia Régis Bittencourt, indo em direção ao Estado de Santa Catarina. 

Daí então, a Polícia acionou ás Forças de Segurança do Estado Catarinense, que localizou o carro e prendeu o suspeito, na cidade de Irani (SC).


Osmar dos Santos Amaral foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia (SC), onde teve o pedido de prisão preventiva expedido. Ele deverá ser transferido para a Capital Paulista nos próximos dias, onde cumprirá a pena.

O caso foi registrado como "feminicídio", no 89º Distrito Policial (DP) do Jardim Taboão (SP) e segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.