O acidente aconteceu por volta das 17h30m, na altura do número 11, da Rua das Seringueiras, no bairro Jardim Detroit.

Uma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada por uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde desta sexta-feira (26), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Publica do Estado de São Paulo (SSP/SP), o acidente aconteceu por volta das 17h30m, na altura do número 11, da Rua das Seringueiras, no bairro Jardim Detroit.
Ainda segundo a SSP, um GCM ficou ferido gravemente ferido e precisou ser socorrido e caminhado ao Hospital de Urgência da Cidade, por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde dele não foi informado.
Já o outro GCM, que também estava na viatura no banco do carona, também foi socorrido e ficou internado na Unidade de Saúde em observação médica. Os nomes deles não foram divulgados.
Conforme a SSP, a viatura da GCM participava de uma perseguição a uma motocicleta que trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle e atingiu a idosa em cheio. A mulher foi atendida no local pelo SAMU, mas não resistiu e acabou morrendo.
Em nota, a Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), lamentou o ocorrido, afirmou se solidarizar com os familiares da vítima e informou que acompanha o caso, prestando apoio e colaborando com as apurações. O caso, segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
CIDADES DO ABCD