Romagaga foi presa após uma confusão em um hotel, na Rua Augusta, na região Central. Ela foi solta neste domingo (28), após passar por audiência de custódia.

A influenciadora digital transexual Romagaga, de 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado (27), no Centro de São Paulo.
De acordo com informações da PM, Romagaga foi presa após uma confusão em um hotel, localizado na Rua Augusta.
Ainda segundo a PM, a influenciadora foi acusada de abrir uma live com seu aparelho celular e ficar nua no espaço comum do estabelecimento.
Após ser encaminhada a Delegacia, ela prestou depoimentos e ficou detida. Porém, foi liberada neste domingo (28), após passar por audiência de custódia na Justiça.
Nas redes sociais, Romagaga postou um vídeo ao lado de seu advogado, contando que estava bem e acalmando os familiares. Confira as imagens abaixo:
Em entrevista ao portal Leo Dias, Romagaga contou que o gerente do estabelecimento havia roubado seu aparelho celular. O homem, no entanto, afirmou que foi ameaçado pela influencer, que teria invadido o local e tentado danificar uma porta e um computador.
Conforme a Polícia, o aparelho foi encontrado com a própria suspeita, que chegou a iniciar uma transmissão ao vivo e ficar sem roupas durante o episódio.
![]() |
Romagaga sendo encaminhada a carceragem do 6º Distrito Policial (DP) no Cambuci (SP). FOTO: Divulgação/Redes Sociais. |
Segundo informações da Polícia, a influenciadora também foi acusada por pessoas que estavam no local, de tentar quebrar uma porta, tentativa de agressão e de xingar palavrões.
O caso foi registrado como "esobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão", no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins (SP). Posteriormente, ela foi encaminhada a carceragem do 6º Distrito Policial (DP) no Cambuci, onde ficou presa e após algumas horas, foi liberada.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
